O Ministério do Turismo lançou nessa terça-feira (7) a campanha “Não cancele, remarque!”, que busca orientar os turistas sobre a importância de não cancelar, apenas adiar, as viagens e pacotes turísticos neste momento de pandemia causada pelo novo coronavírus.
As peças publicitárias vão aparecer, nos próximos 45 dias, em vários sites e redes digitais em formatos de cards, vídeo e animação. A campanha solicitada pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, se soma às várias ações adotadas pelo MTur para enfrentar os impactos causado no setor pela Covid-19.
O ministro destacou que se o viajante apenas adia seus planos, o segmento reduz suas perdas durante o período de pandemia. “Estamos trabalhando em várias frentes para amenizar os impactos ao setor. Uma campanha como essa ajuda a divulgar a ideia de que, se as viagens não forem canceladas, mas apenas adiadas para um outro momento, o setor mantém sua força para uma posterior recuperação”, disse.
Fonte: Mercado e Eventos.
Mais informações acesse: www.flytourcorporativo.com.br
O Ministério do Turismo produziu um manual com as principais informações e orientações no intuito de esclarecer eventuais questionamentos sobre as medidas que vêm sendo adotadas para conter a pandemia, além de recomendações de prevenção. Acesse e compartilhe.
Problemas com sua reserva?
Uma conciliação é a melhor opção. Entre no site consumidor.gov.br e faça sua solicitação.
Converse com a sua pousada, hotel, cia aérea para remarcar a sua reserva!
2020 está cheio de feriados, aproveite para remanejar seu passeio. Nossos destinos vão seguir esperando a sua visita!
Participe do movimento #NaoCanceleRemarque
Escolha um card abaixo de acordo com sua necessidade e compartilhe! Milhões de brasileiros contam com o seu apoio!
Não cancele sua viagem, remarque!